A SQUARE ENIX anunciou a “FINAL FANTASY™ VII REBIRTH Original Soundtrack”, incluindo 175 faixas do RPG mundialmente aclamado, que chegará em 10 de abril através de vendas digitais e físicas. A trilha sonora composta por sete discos e uma versão limitada intitulada “FINAL FANTASY VII REBIRTH Original Soundtrack ~ Special edit version ~”, incluindo faixas extras com música dos minijogos, está disponível para sua prevenção agora.

Diante disso, todos estão convidados para uma prévia deste disco com uma versão do álbum que contém faixas, disponíveis em cinco plataformas de streaming incluindo Spotify, Apple Music e Amazon Music. Além disso, o icônico e emocionante tema “No Promises to Keep”, interpretado pelo artista platinado Loren Allred, composto pelo lendário Nobuo Uematsu e distribuído pela SONY Music, estreia em 20 de março nas plataformas de streaming Spotify e Apple Music.

Composta por Mitsuto Suzuki e Masashi Hamauzu da MONOMUSIK Inc. gêneros e ritmos tão vastos e vibrantes como o mundo que apresenta o jogo. Desde emocionantes temas de batalha de orquestra com vocais impressionantes até uma canção de propaganda synthpop protagonizada por um beagle, o álbum convida todos os seus olhos a reviver a aventura considerada como “o melhor Final Fantasy do século” (o melhor Final Fantasy deste siglo) pelo The Washington Post e “Impressionante” pela IGN.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *