A ATLUS e a Vanillaware divulgaram informações adicionais sobre o aguardado RPG tático de fantasia Unicorn Overlord. As mais recentes novidades oferecem uma visão geral dos estágios e das táticas de batalha, bem como detalhes sobre os aliados do protagonista Alain, incluindo Yunifi, Ramona, Morard e mais, além do inimigo Elgor. Confira mais detalhadamente, abaixo:

  • Yunifi – Parte do grupo de resistência de Bastorias conhecido como Frostblooms, Yunifi é uma arqueira que luta contra Zenoira. Apesar de ter nascido entre humanos, foi levada e criada por Ramona.
  • Ramona – Líder dos Frostblooms, grupo de resistência de Bastorias, e mãe adotiva de Yunifi, Ramona é a chefe da linhagem das corujas, mas ainda assim é muito respeitada por membros de todas as raças bestral.
  • Morard – Um bestral leão e membro do grupo de resistência de Bastorias conhecido como Frostblooms. Morard tem uma força física imensa e, junto de Yunifi, é a principal unidade das formações dos Frostblooms.
  • Nigel – Líder dos Knights of the Sacred Heart, Nigel alcançou muito jovem o título de cavaleiro reverendo. Depois, reivindicou a posição de capitão após ter tido um papel de influência na defesa de Albion contra Zenoira.
  • Dinah – Uma raposa bestral, capitã dos Snowpetals. Fácil de irritar, Dinah preza por seus soldados e é muito respeitada por eles.
  • Sanatio – Assistente do pontífice e líder dos Heavenswing Knights, Sanatio é um cavaleiro reverendo alado que muito jovem ganhou o posto de líder futuro da Orthodoxy.
  • Elgor – Nosso principal inimigo, um cavaleiro de Reimann, parte do alto comando do exército Zenoiran do norte. Com um conjunto de armadura Zenoiran que recebeu de Galerius, ninguém viu o rosto de Elgor e viveu o suficiente para descrevê-lo.

As batalhas ocorrem em um campo onde unidades inimigas e aliadas se enfrentam em tempo real. Cada estágio requer algumas condições para vitória e as unidades aliadas podem ser posicionadas em qualquer local da base com bandeira azul, permitindo ainda a troca de posição com unidade aliada próxima. Vale destacar que é importante controlar a stamina da sua unidade para que não atinja a zero e fique impossibilitado de se mover.

As táticas aplicadas determinarão quais habilidades um personagem utilizará e qual alvo será alvejado. Táticas permitem que você determine a prioridade de cada habilidade, com até duas condições para o uso. Sem nenhuma tática, os personagens simplesmente atacarão unidades à frente. Para lutar com maestria, é importante definir táticas antes de entrar na batalha. Além das táticas serem importantes, o jogador poderá usar armadilhas do estágio ao seu favor, que vão permitir mudar o curso de um confronto.

Unicorn Overlord, dos criadores de 13 Sentinels: Aegis Rim, oferece aos jogadores uma experiência épica de fantasia onde eles vão viajar por um mundo vibrante, cultivar um grande exército com mais de 60 personagens unicamente projetados e aumentar sua fama pelas cinco nações. Unicorn Overlord é recomendado para maiores de 12 anos e estará disponível em 8 de março de 2024, para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *