V Rising ganha primeiro gameplay de crossover com Castlevania

GamesNotícias

A desenvolvedora de jogos sueca Stunlock Studios com a Konami lançou hoje o primeiro trailer de gameplay de V Rising – Legacy of Castlevania. Esta colaboração está prevista para ser lançada em 8 de maio junto com o tão aguardado lançamento completo de V Rising no Steam; com a versão PS5 sendo lançada ainda este ano. O trailer também fez parte do showcase da Triple-i Initiative, um evento digital fundado pelo desenvolvedor de Dead Cells, Evil Empire.

Empunhando seu lendário chicote e um infame arsenal de armas sagradas, o infame caçador de vampiros Simon Belmont está se infiltrando em V Rising para desafiar todos os vampiros. Como mostra o trailer, enfrentá-lo não será fácil, com sua cruzada justa por Vardoran representando uma ameaça para todos que perseguem a noite. Se você conseguir derrotá-lo de alguma forma, os segredos de sua arma icônica serão seus, oferecendo novas habilidades de combate que incorporam a graça e a precisão de um Vampiro mortal!

Além do conteúdo gratuito que chega ao jogo através do DLC Legacy of Castlevania, os entusiastas de vampiros poderão comprar o DLC cosmético Legacy of Castlevania Premium Pack por 19,99 US, permitindo aos jogadores construir seus próprios castelos inspirados no jogo de Castlevania. estética gótica clássica. O pacote também contém mais adições e personalizações, permitindo que você atravesse o mundo aberto com a Alma do Lobo, o traje elegante de Don Alucard, incorpore a pródiga Maria Renard para se mover despercebida entre os reinos do homem, ou salte pelo ar como o travesso Homem Pulga! Existem também dois temas clássicos de Castlevania para desbloquear em seu castelo: “Simon’s Theme” e “Bloody Tears”, reimaginados pela compositora de V Rising, Aleksandria Migova.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *