A nova adaptação de “Mestres do Universo” chega em 2026
“Pelos poderes de Grayskull…” Será que agora vai? Depois de diversos adiamentos e passar pelas mãos da Warner Bros., Sony Pictures e Netflix, a Amazon MGM Studios anunciou nesta quarta-feira (29) que o ator Nicholas Galitzine (“Uma Ideia de Você“) será o He-Man na nova adaptação de “Mestres do Universo“. Julie Rapaport, chefe de produção e desenvolvimento da Amazon MGM Studios, foi a porta-voz do anúncio:
Estamos entusiasmados em trazer à vida os “Mestres do Universo” e não poderíamos estar mais animados em anunciar o talentosíssimo Nicholas Galitzine como ‘He-Man’. A reintrodução desse personagem e do seu universo será em um filme épico que encantará o público daqui até Eternia.
“Mestres do Universo” contará a história do Príncipe Adam, um jovem que desembarca na Terra através de uma nave espacial quando criança. Porém, décadas mais tarde, Adam precisa retornar ao seu planeta natal para defendê-lo do maligno Skeletor. Para vencer esse combate, o jovem precisará desvendar o seu passado para que se torne “He-Man”, o homem mais poderoso do universo.
Segundo informações da Variety, as tentativas para que uma adaptação de “Mestres do Universo” saia do papel começam lá em 2007. Dentre os diretores que já passaram pelo projeto temos: John Stevenson (“Kung Fu Panda“), McG (“Música” e da série “Supernatural“), Jon M. Chu (“Podres de Rico” e “Truque de Mestre: O 2° Ato“) e os irmãos Aaron e Adam Nee (ambos de “Cidade Perdida“). Nesse momento, a produção está sob o comando do diretor Travis Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas“).
Utilizando como base o trabalho iniciado anteriormente pelos irmãos Nee e por Dave Callaham (Homem Aranha: Através do Aranhaverso), Chris Butler está desenvolvendo o roteiro do novo live action enquanto que Todd Black (“A Voz Suprema do Blues“), Jason Blumenthal (“À Procura da Felicidade“), Steve Tisch (“Forrest Gump: O Contador de Histórias“) e Robbie Brenner (“Barbie“) assumem o cargo de produtores.
“Mestres do Universo” tem previsão de estreia para 05 de junho de 2026 nos cinemas.
5 Comentários