Miguel Puga, diretor da série animada ‘Os Casagrandes’, será o showrunner.
A Warner Bros. Animation e o DC Studios vão continuar a história do filme Besouro Azul, vivido nos cinemas Xolo Maridueña (da série “Cobra Kai”), em uma série animada. Segundo a Deadline, Miguel Puga, diretor da série animada “Os Casagrandes”, está trabalhando no projeto desde o começo de 2024, atuando como showrunner e diretor da série. Cristian Martinez (da série “Mulheres do Movimento”) também está no roteiro.
Angel Manuel Soto e Gareth Dunnet-Alcocer, diretor e roteirista, respectivamente, do filme original, serão produtores executivos. John Rikard e Galen Vaisman, que foram produtores do longa, também estão envolvidos.
A história da série animada será totalmente original e Xolo Maridueña deve retornar no elenco de vozes, pois James Gunn, co-CEO do DC Studios, já havia comentado que pretende utilizar os atores dos filmes nas séries animadas.
Besouro Azul
Primeiro de sua família a se formar na faculdade, Jaime Reyes (Xolo Maridueña) sonha em cursar direito, mas em vez disso decide agir diante das ameaças à sua casa e aos infortúnios que se abatem sobre sua família. Quando ele se torna simbioticamente conectado a uma antiga biotecnologia alienígena, Jaime consegue superpoderes, que embora imprevisíveis, o levam a cumprir seu destino e se tornar o super-herói Besouro Azul.
O elenco do filme ainda conta com Bruna Marquezine (“Vou Nadar Até Você”), Susan Sarandon (“Thelma & Louise”), George Lopez (“As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”), Adriana Barraza (“Rambo: Até o Fim”) e Damián Alcazar (“As Crônicas de Nárnia”).
Besouro Azul está disponível no catálogo da Max.
1 Comentário