“Isso é tudo”? Aparentemente, para os fãs de Diabo Veste Prada, ainda não. Uma continuação para o sucesso de 2006 foi divulgada e está sendo produzida pela Disney. A sequência não foi confirmada oficialmente pelo estúdio, mas foi anunciada que ainda está em desenvolvimento inicial, de acordo com a revista digital Puck.
O primeiro filme reúne estrelas como Maryl Streep (“Mamma Mia!”), Anne Hathaway (“O Diário da Princesa“) e Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso“), porém, de acordo com a Entertainment Weekly, as três estrelas ainda estão em negociações para retornar aos papéis na continuação. O restante do elenco ainda não está confirmado.
O que se prevê para o enredo de O Diabo Veste Prada 2, de acordo com a Puck, é um roteiro que gira em torno de Miranda Priestly (Maryl Streep) no fim de sua carreira, enfrentando o declínio de publicações de revistas tradicionais. Ela busca desesperadamente a publicidade de um grupo de luxo, agora liderado por sua ex-assistente, Emily Charlton (Emily Blunt).
De acordo com a Variety, a equipe do primeiro filme também está em negociações para integrar a produção do próximo capítulo, como a roteirista Aline Brosh McKenna (“Vestida para Casar”), o diretor David Frankel (“Marley & Eu”) e a produtora Wendy Finerman (“P.S. Eu te amo”). O Diabo Veste Prada, baseado no romance de 2003 de Lauren Weisberger, foi um sucesso de bilheteria, arrecadando 326,7 milhões de dólares no mundo inteiro e rendendo a Maryl Streep um Globo de Ouro de melhor atriz em comédia e uma indicação ao Oscar.
Para matar a saudade, este ano Streep, Hathaway e Blunt reuniram-se no palco do SAG Awards 2024 para entregar o prêmio de melhor ator em série de comédia, e entregaram aos fãs uma pequena encenação dentro de seus respectivos papéis de assistentes da cruel Miranda. Será que era uma recordação, ou uma prévia do que poderia estar por vir?
:max_bytes(150000):strip_icc()/cerulean-6954a10e60c64c9585022dd6ed4d0d66.jpg)
Leia Também:
2 Comentários