Halo
Halo

Halo | Série é cancelada pela Paramount após 2 temporadas

Adaptação estava sendo elogiada pela crítica e fãs antes de seu cancelamento

Após duas temporadas e bons números de audiência, a série Halo foi cancelada pelo Paramount+. O fim prematuro não foi justificado, apesar dos elogios por parte dos fãs e do próprio Paramount.

“Estamos extremamente orgulhosos desta série ambiciosa e gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros na Xbox, 343 Industries e Amblin Television, junto com o showrunner e produtor executivo David Wiener, seus colegas produtores executivos, todo o elenco liderado por Pablo Schreiber como Master Chief e a incrível equipe por todo o seu excelente trabalho”, disse o Paramount+ em um comunicado. “Desejamos a todos o melhor daqui para frente.”, concluiu. 

As informações são que os produtores agora buscam uma nova casa para a série já que o roteiro para a terceira temporada foi iniciado. Resta assim os fãs aguardarem o destino que será dado a adaptação.

Sobre Halo

A história se passa no século XXVI, mais precisamente no ano de 2552, onde a humanidade já domina a exploração espacial. No entanto, um dos resultados dessa exploração é o conflito contra uma irmandade alienígena chamada Covenant.

Um dos homens a estar na linha de frente nessa batalha é John-117 (Schreiber), um supersoldado geneticamente modificado pelo Programa SPARTAN-II cuja patente é de suboficial Master Chief (nomenclatura do qual o personagem é conhecido nos games).

Lider da equipe Silver Team da SPARTAN-II, John-117 entra em conflito com seus superiores do Comando Espacial das Nações Unidas (UNSC, na sigla em inglês) após se recusar a obedecer uma ordem de extermínio. O fato dá início a uma jornada de descoberta sobre a verdadeira identidade de MasterChief, além de revelar fatos obscuros por trás da guerra contra o Covenant.

Leia também:

Amante de Games desde criança e viciado em caçar platinas. Profissional de TI nas horas vagas. Você me encontra no X: @gennerdouglas