A Milestone trouxe um olhar mais próximo de Screamer em uma nova entrevista em vídeo com o Diretor de Jogo, Federico Cardini, e o Diretor de Desenvolvimento e Criatividade da Milestone, Michele Caletti. A dupla explora a visão e as mecânicas de jogo únicas que tornam Screamer uma experiência fresca no gênero de corrida arcade.
Uma das maiores inovações do jogo, o sistema de controle Twin Stick, permite dirigir e fazer drift independentemente. Isso significa realizar curvas precisas com um stick e manobras radicais com o outro, combinando ambas as técnicas de forma fluida para um nível de controle muito superior ao dos tradicionais jogos de corrida arcade.
Em Screamer, as corridas evoluem dinamicamente à medida que Sync e Entropy são geradas e gastas, enquanto as diferenças nas habilidades dos personagens e na dirigibilidade dos veículos criam desafios únicos a cada volta, tanto offline quanto online, onde o trabalho em equipe será fundamental.
Confira abaixo outro vídeo divulgado pelo estúdio focado em mais mecânicas de jogo:
Screamer está programado para ser lançado em 2026 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
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