The Magnificent Seven 1960
Divulgação/MGM

MGM+ anuncia série que adapta o icônico faroeste ‘Sete Homens e um Destino’

O MGM+ anunciou a nova produção Sete Homens e um Destino, uma série dramática de oito episódios baseada no clássico filme de faroeste de 1960. A nova produção terá Tim Kring (Heroes), como roteirista e produtor executivo, ao lado dos também produtores executivos Donald De Line (Billy the Kid), Lawrence Mirisch e Bruce Kaufman.

Ambientada na tumultuada fronteira americana da década de 1880, a série se trata de uma reimaginação do clássico conto de faroeste. Depois que uma pacífica vila Quaker é massacrada por mercenários a serviço de um latifundiário ganancioso e impiedoso, que tenta expulsá-los das terras que cobiça, sete mercenários são contratados pela comunidade para protegê-los. Mas, à medida que a equipe se integra à comunidade, preparando-se para defendê-la, todos são forçados a lidar com uma questão essencial: o uso da violência é aceitável para defender um povo cuja fé se baseia na não-violência? A série mergulha fundo nas histórias por trás de cada um dos Sete; o que está em jogo para eles e porquê escolheram aceitar essa missão. 

Sete Homens e um Destino é produzida pela MGM+ Studios e MGM Television Studios, com início de produção previsto para junho de 2026.

Leia também