Trump, Bad Bunny
Alex Wong/Kevin Sabitus /Getty Images.

Trump se irrita com show de Bad Bunny no Super Bowl: ‘Absolutamente terrível’

Após o show de Bad Bunny no intervalo do Super Bowl neste domingo (8), o presidente dos EUA, Donald Trump, demonstrou que não gostou da apresentação e fez um comentário inflamado em sua rede social, Truth Social, logo após o fim da performance.

“Absolutamente terrível, um dos piores de todos os tempos! Não faz sentido nenhum, é uma afronta à grandeza da América e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência. Ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo, e a dança é repugnante. Esse ‘show’ é um tapa na cara do nosso país, que está estabelecendo novos padrões e recordes todos os dias.”, escreveu o presidente.

Reprodução/Trufh social.

O show de Bad Bunny foi predominantemente em espanhol e cheio de referências a Porto Rico, sua terra natal, a cultura latina como um todo e aos imigrantes latinos que moram nos EUA. A performance foi repleta de mensagens políticas fortes e e um posicionamento claro contra as ações anti-imigração do governo Trump.

A apresentação quebrou o recorde de audiência do Super Bowl na TV estadunidense. De acordo com a emissora NBC, o show foi assistido por 135,4 milhões de pessoas, superando os mais de 133 milhões de espectadores do ano passado, na apresentação de Kendrick Lamar.

Leia também