Adaptação de Death Stranding será produzida pela A24

A produtora A24 anunciou que irá produzir a adaptação do jogo Death Stranding, de Hideo Kojima, para os cinemas. O estúdio ficou famoso por emplacar alguns sucessos nos últimos anos, como o longa “Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo”, vencedor do Oscar de melhor filme em 2023. Essa será uma co-produção da adaptação ao lado da Kojima Productions e o Hammerstone Studios.

No site oficial da A24, a produtora norte-americana confirma o envolvimento, revelando alguns produtos e a marca que estará no visual para o filme. Confira abaixo.

“É oficial: fizemos uma parceria com a Kojima Productions para a adaptação cinematográfica do aclamado videogame de Hideo Kojima, Death Stranding”, escreveram.

O que esperar da adaptação de Death Stranding?

A intenção de Kojima é passar longe dos grandes blockbusters de Hollywood, apostando em uma abordagem mais artística da história. De acordo com a postagem de anúncio, a ideia não é fazer uma adaptação direta da versão de videogame para as telonas.

Segundo Kojima, o filme não buscará apenas se conectar com os fãs de  jogos, mas também com uma audiência que ainda não tem conhecimento da mitologia de Death Stranding. O objetivo ambicioso é trazer uma experiência completamente nova e “que nunca foi vista anteriormente”.

Atualmente, o criador do game trabalha na sequência do primeiro jogo de Death Stranding, que deve chegar em meados de 2024. Além disso, também está em uma parceria com o cineasta Jordan Peele para o terror “OD”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *