Após o anuncio da sua demissão do FooFighters em maio, Josh Freese anunciou o seu retorno ao Nine Inch Nails e comentou a troca de bandas com um post em seu perfil no Instagram. O baterista retornou a banda da qual fez parte entre 2005 e 2008. Em 2023 ele se juntou ao grupo de Dave Grohl para ocupar a vaga deixada após a morte de Taylor Hawkins.
“Deixar o Nine Inch Nails no final de 2008 foi uma das decisões mais difíceis que já tomei. Minha esposa e eu estávamos esperando nosso terceiro filho, e eu sabia que precisava me afastar da vida na estrada para ficar em casa com a minha família. O NIN era uma banda que me fazia sair do palco todas as noites pensando: ‘Isso foi incrível. Nós arrasamos de verdade’. E não era apenas uma sensação, era uma certeza. Esse nível de intensidade, orgulho e satisfação após cada show é algo que raramente experimentei em qualquer outro lugar”, iniciou Freese.
“Agora, estar de volta à turnê com o Trent e a equipe, ajudando-os a fazer o que fazem de melhor noite após noite, é algo que me deixa incrivelmente animado. Fazer parte dessa energia novamente é incrível. Se você tiver a chance de assistir a um desses shows nas próximas seis semanas, eu prometo, eles serão absolutamente inesquecíveis. Espero ver vocês por aí”, completou.
Nesta semana, o Nine Inch Nails começa a etapa norte-americana da nova turnê, já com Josh Freese. Há rumores de que Ilan Rubin, baterista anterior da banda, irá assumir a vaga no Foo Fighters.
Leia também
Deixe uma resposta