De acordo com o site Deadline, James Gunn anunciou no Threads novidades sobre o desenvolvimento do filme depois de seus seguidores perguntarem se algum houve algum escalação de elenco dos membros do grupo de anti-heróis.

Gunn respondeu com “Nós não vamos dar sinal verde em um filme enquanto nós não tivermos um roteiro que não estamos felizes e, em geral, nós não vamos fazer um elenco em um filme enquanto o roteiro não estiver pronto.” Gunn compartilhou. “É por conta disso que alguns projetos estão se movendo mais rapido do que o antecipado, e outros estão se demorando mais. Sempre será sobre qualidade primeiro, não importa como.”

Importante ressaltar que apesar de não termos nenhum anúncio de data sobre o filme do Autorithy, um dos membros fundadores do time vai aparecer em seu filme recente do Superman, que está em produção e estreia em 2025.

Apesar das notícias serem um pouco decepcionantes, é bom ler que o novo time responsável pelos filmes da DC Comics preza mais pela qualidade de suas produções.

O diretor trabalha atualmente em um filme do Superman, estrelado por David Corset (da série “The Politician”) como Superman/Clark Kent, Rachel Brosnahan (da série “Maravilhosa Sra. Maisel”) como Lois Lane e Nicholas Holt (“Mad Max: Estrada da Fúria”) como Lex Luthor. E tem data de estreia prevista para 10 de Julho 2025

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *