BGS 2025 | Nintendo revela, exclusivamente no evento, novo comercial focado no público brasileiro

Campanha foi gravada em São Paulo com atores brasileiros

Durante a abertura do seu stand na Brasil Game Show (BGS) 2025, a Nintendo revelou antecipadamente uma campanha publicitária de TV criada exclusivamente para o mercado brasileiro, como forma de celebrar a importância dos momentos compartilhados entre diferentes gerações de jogadores.

Gravadas em São Paulo com atores brasileiros, as propagandas da campanha Herança de Família colocam pais, filhos e avôs criando memórias afetivas enquanto se divertem com os diferentes modos do console Nintendo Switch.

Confira em primeira mão, a campanha:

No vídeo acima, mostra três famílias em diferentes situações jogando os títulos “Mario Kart 8 Deluxe”, “Super Mario Bros. Wonder” e “Super Mario Party Jamboree”; destacando a versatilidade do console e sua capacidade de reunir pessoas a qualquer hora e em qualquer lugar.

As propagandas terão versões de 30 segundos e de 15 segundos e serão veiculadas na TV, em streaming e redes sociais ao longo do ano, com peças adaptadas para diferentes formatos e plataformas.

Outras notícias