Estamos chegando ao maior evento de premiações do ano, o The Game Awards, e o rumores acerca dos anúncios começam a surgir. De acordo com o leaker muito conhecido por todos, billbil-kun, durante o TGA deve ser anunciado um remake de Brothers: A Tale of Two Sons. Vale lembrar que o título foi o primeiro jogo lançado por Josef Fares, conhecido por A Way Out e o vencedor de melhor jogo do ano, It Takes Two.

Brothers: A Tale of Two Sons acompanha dois irmãos, em busca de uma cura para a doença mortal de seu pai. No jogo controlamos os dois irmãos simultaneamente, cada um deles sendo controlado por um dos analógicos do controle. O título segue a premissa do trabalho em equipe, como visto nos jogos posteriores de Fares.

Além disso, o outro rumor que surgiu e pode se oficializar amanhã é o anúncio de um novo Dishonored. Descoberto em setembro, o novo jogo parece estar nas mãos da Arkane, a mesma do polemico Redfall. No entanto, há esperanças que a Arkane Lyon esteja a frente do projeto, responsável por Deathloop, diferente do estúdio de Austin de Redfall. O jogo deve chegar apenas em 2024, de acordo com documentos da Microsoft durante o julgamento da FTC.

Quais as expectativas para o TGA 2023? Comenta aí!

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *