Retornando ao cinema com a comédia De Volta à Ação, Cameron Diaz revelou em entrevista ao podcast Skip Intro que ficou chocada com as mudanças drásticas na indústria durante os onze anos em que esteve afastada e que nunca se sentiu tão segura quanto nas filmagens do longa da Netflix.
“A indústria está muito diferente. Eu definitivamente preciso dizer que o movimento #MeToo mudou tudo. É palpável. Você caminha pelo set e é uma sensação diferente. Sempre havia um cara nos bastidores das filmagens que você ficava tipo: ‘Deus, lá vem ele novamente’. Sempre haviam coisas inapropriadas que você precisava aturar”, disse a atriz.
Diaz chegou a destacar o cuidado da produção em manter um ambiente apropriado e livre de má conduta: “Nunca, na minha carreira inteira, o RH esteve presente antes das gravações de um filme para falar sobre o que é um comportamento apropriado. Havia um contato da Netflix para ligar anonimamente para reportar qualquer problema que você estivesse enfrentando. Foi incrível. O nível de segurança que eu senti sendo uma mulher… Nunca havia sentido isso antes deste filme.”
No novo lançamento da Netlix, Cameron Diaz interpreta Emily, uma ex-espiã da CIA que deixou a carreira para trás com a intenção de construir uma família com Matt (Jamie Foxx), que também era sua dupla profissional. Muitos anos depois de terem largado seus trabalhos, eles serão obrigados a voltar para o mundo da espionagem quando suas identidades secretas são expostas. De Volta à Ação já está disponível no catálogo da plataforma de streaming.
Leia também
Deixe uma resposta