Pela primeira vez na série, The Jackbox Party Pack 10, o mais recente lançamento da desenvolvedora, agora está disponível em português! O novo jogo ganhou uma atualização gratuita para as plataformas PlayStation, Xbox, PC e Nintendo Switch. Confira algumas curiosidades e cinco motivos do porquê você deveria adicionar Jackbox nas suas celebrações de fim de ano.

A franquia The Jackbox Party Pack está no mercado desde 2014, trazendo uma série de jogos divertidos em um único pacote. Disponível nas principais plataformas, The Jackbox Party Pack 10 permite que até 8 pessoas – ou mais – aproveitem os divertidos jogos utilizando apenas uma cópia do título. Com a tradução em português, além de permitir que os jogadores brasileiros possam aproveitar todo o pacote sem problemas, o jogo recebe uma ‘abrasileirada’ com trívias relacionadas a cultura brasileira e muitas referências.

Confira agora cinco motivos para adicionar Jackbox às suas festas de fim de ano:

1 – Localização

Mais uma novidade da atualização é a opção de remoção de conteúdo focado em cultura americana, utilizando o filtro de ‘conteúdo específico do Brasil’ nas configurações, para melhorar ainda mais a experiência do jogador local. Com piadas da cultura brasileira e gírias, o JackBox Party Pack 10 com certeza está empenhado em cair no gosto dos brasileiros.

2 – Nomes da dublagem brasileira

A atualização em português é resultado dos inúmeros pedidos dos fãs de Jackbox. Localização e dublagem andam lado a lado, por isso os desenvolvedores investiram para conseguir as vozes mais incríveis e conhecidas pelo público brasileiro. O estúdio responsável por trabalhar na dublagem e localização do título foi ninguém menos que o Maximal Studios, estúdio brasileiro com experiência em várias séries de sucesso como a franquia Pro Evolution Soccer e Call of Duty.

Maitê Cunha, atriz, dubladora e cantora brasileira, foi a responsável pela música de Timejinx. Reconhecido por dar voz à personagens como Mari Makinami de EvangelionLyra do jogo Tower of FantasyAnnie Leonhart de Attack on Titan, entre muitos outros!

3 – Apenas um jogador precisa adquirir o Jack Box Party Pack 10

Se tem algo que o brasileiro gosta é de uma boa pechincha, não é mesmo? Imagine juntar a galera para uma jogatina e tudo o que vocês precisam é de um celular ou tablet como controle? É o que o Jack Box Party Pack 10 promete!

Apenas uma pessoa no seu grupo precisa possuir um produto Jackbox para todos jogarem. O anfitrião pode comprar Jack Box Party Pack 10 e instalá-lo no dispositivo de sua preferência, seja ele o PC, PlayStation, Xbox ou Switch.

Para usar o celular ou tablet como controle, basta entrar na sala do lobby visitando jackboxgames.tv usando o código da sala na tela do anfitrião. Assim que todos estiverem dentro, com o dispositivo em mãos, inicie o jogo na tela do host e divirta-se!

4 – Jogue remotamente!

Reúna seu grupo, seja presencial ou remoto. Basta acessar um serviço de videoconferência (como Zoom, Steam, Discord ou Google Meet). Inicie um jogo em seu laptop e use a opção de compartilhamento de tela para que seus jogadores possam ver o jogo (muito importante!). Você vai querer ver os rostos dos seus amigos quando eles rirem de suas respostas em Tee K.O. 2. Faça camisetas estranhas… e eles que lutem!

Alguns consoles também possuem recursos de compartilhamento de tela ou co-stream, desde que você esteja jogando com alguém que também possui essa plataforma. Em vez de streaming, muitas pessoas configuraram uma webcam adicional na frente da TV como uma opção mais fácil.

Você pode transmitir usando muitas plataformas diferentes, mas geralmente recomendamos usar um PC para transmitir em um serviço de videoconferência como Zoom ou Discord.

5 – A melhor escolha para as reuniões de fim de ano

Jogos de festa são ótimos para quebrar o gelo na reunião de família, amigos e colegas de trabalho, aproximando todos com piadas e momentos caóticos, divertidos – e até constrangedores!

Seja entre família ou amigos, faça proveito dos filtros do jogo, como conteúdo para todas as idades, filtro de linguagem imprópria, acessibilidade e jogabilidade.

Na dúvida se vale a pena investir em The Jackbox Party Pack 10? Confira aqui nossa review.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *