Cinebiografia de The Beatles poderá ter Paul Mescal, Barry Keoghan e mais; veja possível

Sam Mendes está na direção do projeto, que mostrará a perspectiva dos quatro beatles

O ambicioso projeto de quatro filmes sobre a banda The Beatles do diretor Sam Mendes (“1917”), pode estar ganhando forma. Os quatro atores que interpretarão John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison na cinebiografia de The Beatles, dirigida por teriam sido escolhidos, segundo uma reportagem do The InSneider. Dentre os possíveis escolhidos, estão Harris Dickinson (“Garra de Ferro”) como John Lennon, Paul Mescal (“Aftersun”) como Paul McCartney, Barry Keoghan (“Saltburn”) como Ringo Starr, e Charlie Rowe (“Neverland”) como George Harrison.

Quatro filmes, uma história

Ainda conforme a reportagem do The InSneider, o filme da história será dividido em quatro longas, cada um sob o ponto de vista de cada integrante. A produção anunciada em fevereiro deste ano pela Sony Pictures, com a proposta de ser lançada todos no mesmo ano, em 2027. O estúdio promete uma estratégia de lançamento será inovadora e revolucionária.

Vale ressaltar que, até a publicação desta reportagem, os nomes citados acima ainda não foram confirmados oficialmente pela Sony.

Cinebiografia de The Beatles poderá ter Paul Mescal, Barry Keoghan e mais; veja possível
Confira os nomes cotados para interpretar os The Fab Four (Montagem: Comicbook)

The Beatles no cinema

Talvez The Beatles seja a banda que mais se relacionou com o cinema, eles já foram tema de inúmeros documentários, estrelaram filmes na juventude e alguns filmes já usaram como base suas canções e legado artístico, no entanto, essa será a primeira vez que um projeto de ficção conta com o apoio dos membros da banda ainda vivos e do espólio de Harrison e Lennon.

Leia também:

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *