Son Goku e o Príncipe Vegeta, os dois maiores rivais Sayajins existentes, se enfrentam novamente em um trailer inédito e estendido de Dragon Ball: Sparking! ZERO. O vídeo foi revelado pela Bandai Namco Entertainment America Inc. durante o DRAGON BALL GAMES BATTLE HOUR 2024, que aconteceu nos dias 27 e 28 de janeiro.

O jogo havia sido anunciado de forma surpresa no The Game Awards 2023, trazendo de volta a série Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi, após um hiato de mais de 15 anos.

O trailer mais recente exala o estilo Dragon Ball, apresentando uma extensão da capacidade de destruição, a carnificina e as poderosas rajadas de Ki que apenas os Sayajins são capazes de desferir. Além, é claro, do visual fiel ao anime que a sequência está trazendo para a nova geração de consoles.

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, os desenvolvedores por trás da série original BUDOKAI TENKAICHI, Sparking! ZERO leva à uma nova era, aproveitando o poder do Unreal Engine 5 e ampliando os limites da jogabilidade e dos recursos de um jogo de luta em arena, além de cerca de 164 lutadores disponíveis. 

Dragon Ball: Sparking! ZERO também traz a franquia de volta às suas raízes japonesas, quando Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi original foi nomeado de Dragon Ball Z: Sparking! As batalhas que desafiam a gravidade capturam cada um dos poderes destrutivos característicos dos personagem de Dragon Ball e as habilidades de Ki apresentadas com detalhes impressionantes e capacidade de destruir partes inteiras da arena.

Dragon Ball: Sparking! ZERO será lançado exclusivamente para PlayStation®5, Xbox Series X e PC via Steam®.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *