Coringa: Delírio a Dois nos dá a primeira impressão de como será o romance entre Coringa e Arlequina e promentendo muito caos e loucura

Coringa: Delírio a Dois teve seu primeiro trailer lançado na terça-feira (9), já mostrando em tela romance entre Arthur Fleck e Harleen Quinzel, mais conhecidos como o Coringa e Arlequina. Com rumores de que a continuação seria um musical, o trailer dá indícios que os boatos sejam verdadeiros. O longa conta com Joaquim Phoenix (“Beau Tem Medo”) reprisando seu papel como Coringa e Lady Gaga (“Nasce uma Estrela”) como a Arlequina. Além disso, Zazie Beetz (“Invencível”), Brendan Gleeson (“Harry Porter e o Calíce de Fogo”) e Catherine Keener (“Corra!”) também estão no elenco. Confira abaixo:

No trailer, vemos Arthur preso em um hospital psiquiátrico após os eventos do primeiro filme e encontrando pela primeira vez Harleen, os dois se apaixonando enquanto o mundo cai no caos ao som de “What The World Needs Now Is Love” da cantora Jackie Shannon. Misturando o tom decadente de Gotham com os delírios do palhaço do crime, este primeiro teaser nos convida a ver uma versão mais feliz do Coringa, mesmo que seja louco, anárquico e violento como já tinhamos visto antes.

A direção e o roteiro de Coringa: Delírio a Dois segue com Todd Phillips (“Se Beber, Não Case!”) e tem Scott Silver (“O Vencedor”) como co-roteirista. Após o sucesso do melancólico e sádicamente cômico de Coringa, a Warner investiu muito para repetir a dose, com o custo chegando aproximadamente 200 milhões de dólares em sua produção. O longa original teve um orçamento entre 50 a 70 milhões de dólares e arrecadando 1,074 bilhão de dólares em bilheteria.

A estreia de Coringa: Delírio a Dois está marcada para o dia 4 de outubro nos cinema.

Mais notícias

Crunchyroll anuncia data do aguardado filme Haikyu!! The Dumpster Battle

MaXXXine | O trailer oficial do longa de terror é lançado pela A24; confira!

The Mandalorian & Grogu tem data de estreia nos cinemas revelada; confira

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *