Crunchyroll, experiência definitiva em animes em todo o mundo, anunciou nova colaboração com a Samsung Eletronics que  permitirá que os usuários de Smart TVs da Samsung em todo o mundo descubram e aproveitem facilmente a mágica dos animes diretamente em suas telas.

O app da Crunchyroll já está disponível para os usuários da Samsung nos Estados Unidos, e deve chegar às outras regiões até o final da semana. Disponível para todas as Smart TVs Samsung de 2017-2023, os usuários podem facilmente encontrar a Crunchyroll na loja de aplicativos da Samsung em sua Smart TV.

Com esse lançamento, os usuários de Smart Tvs da Samsung poderão acessar a vasta biblioteca de animes da Crunchyroll, incluindo mais de mil títulos e filmes, 3.300 clipes Japoneses e apresentações especiais e as séries de sucesso disponível no streaming, com a opção de legendas ou dublagens em mais de 12 idiomas locais, incluindo o Português.

“O anime é um dos meios de entretenimento de crescimento mais rápido em todo o mundo. Estamos empolgados em aprimorar o acesso à Crunchyroll para os usuários de Smart TVs da Samsung. A Samsung está proporcionando uma experiência fluida tanto para os fãs quanto para aqueles que têm curiosidade sobre animes, permitindo que eles se inscrevam facilmente e acessem seus animes favoritos diretamente em suas telas de TV.” diz Kaliel Roberts, Diretora de Produto na Crunchyroll.

A Crunchyroll ostenta a maior seleção de títulos de anime do mundo, incluindo My Hero Academia, JUJUTSU KAISEN, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Chainsaw Man e Attack on Titan, bem como clássicos queridíssimos pelo público, como Cowboy Bebop, One Piece e outros..

 A Crunchyroll está disponível em mais de 200 países e territórios, oferecendo uma vasta biblioteca de animes e exibições logo após a estreia oficial no Japão. Essa nova colaboração garante que os donos de Smart TVs da Samsung possam aproveitar uma experiência única da Crunchyroll no conforto de suas casas.

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *