Phantom Liberty é uma expansão de suspense de espionagem repleta de ação para Cyberpunk 2077, que oferece uma história complexa, um novo distrito para descobrir, uma nova e poderosa árvore de habilidades, novos shows e missões secundárias, novas armas e itens e atividades de mundo aberto infinitamente reproduzíveis.

“Phantom Liberty é o culminar de anos de trabalho árduo por parte de todas as nossas equipes”, disse o diretor do jogo, Gabe Amatangelo. “Durante nossa primeira incursão em Night City, não poderíamos esperar o quanto essa experiência nos afetaria. Desde então, aprendemos muito, mas uma coisa nunca muda: nossa paixão por criar jogos. Phantom Liberty é o melhor exemplo dessa paixão.”

Os jogadores se tornarão mais uma vez V, um cyberpunk de aluguel que é jogado no mundo sombrio dos espiões. Eles cruzarão o caminho de um novo elenco de personagens, incluindo agentes secretos veteranos, atores políticos astutos e mercenários sedentos de sangue. V será acompanhado pelo agente secreto da NUSA, Solomon Reed (Idris Elba), em sua missão mais difícil, cheia de escolhas difíceis e muitas reviravoltas.

Phantom Liberty leva os jogadores a Dogtown – o bairro mais perigoso de Night City, governado pelo traficante de armas e senhor da guerra Kurt Hansen. Além de novos shows e personagens, o distrito também oferece novas lutas contra chefes, atividades de mundo aberto infinitamente reproduzíveis na forma de lançamentos aéreos e missões de correio, e muito mais para descobrir.

Como parte da expansão, os jogadores também terão acesso a mais de 100 novos itens (veículos, armas, roupas e ciberware), bem como a uma nova árvore de habilidades de relíquias com vantagens exclusivas de relíquias, que trazem ainda mais liberdade e flexibilidade à curadoria do estilo de jogo.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty já está disponível para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, nas plataformas Steam, GOG, Epic Games Store e GeForce Now.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *