imagem de anúncio de doom the dark ages

Confirmando os fortes rumores divulgados pelo jornalista Tom Henderson, Doom: The Dark Ages foi anunciado no Xbox Showcase deste domingo (09/06). O título que antes tinha o codinome “Year Zero” está sendo produzido há pelo menos quatro anos. O título recebeu janela de lançamento para 2025 e será lançado Xbox Series X/S, PC e Playstation 5, confirmando os vazamentos de que o jogo seria Multi-Plataforma, sendo Day One no Xbox Game Pass.

O novo jogo da Id Software será ambientado na era medieval, fazendo jus ao seu codinome. O título contará o passado do icônico personagem Doomslayer e como ele se tornou o implacável caçador de criaturas infernais.

Confira o trailer de anúncio:

Na descrição oficial diz:

A descrição oficial diz: “Anunciando DOOM: The Dark Ages, a prequela do aclamado DOOM (2016) e DOOM Eternal e a terceira parcela da moderna série DOOM. Desenvolvido pela id Software no mais recente motor idTech, DOOM: The Dark Ages é um FPS de ação para um jogador que conta a história épica de origem cinematográfica da fúria do DOOM Slayer.”

“Você é o DOOM Slayer, o lendário guerreiro matador de demônios e a super arma nesta guerra medieval sombria e sinistra nunca antes vista contra o Inferno.”

Ansioso para lutar contra as forças do inferno mais uma vez? Conte-nos nos comentários!

Mais notícias:

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *