Como parte da Xbox Showcase de hoje (9) em Los Angeles, a Blizzard Entertainment anunciou World of Warcraft: The War Within, que será lançada mundialmente em 26 de agosto, e a primeira expansão do grande sucesso de 2023, Diablo IV, Vessel of Hatred, em 8 de outubro! 

“É muito emocionante estar aqui ao lado de outros desenvolvedores incríveis na Xbox Showcase para revelar nossas datas de lançamento de World of Warcraft: The War Within, e Diablo 4: Vessel of Hatred”, disse Johanna Faries, presidente da Blizzard Entertainment. “Esses lançamentos marcam o início de meses emocionantes pela frente, que incluem o 20º aniversário de World of Warcraft – compartilharemos mais no futuro.”

World of Warcraft: The War Within

É hora de voltar para casa! A jornada para salvar Azeroth das forças invasoras do vazio começa em 26 de agosto, com o lançamento mundial de The War Within, a primeira parte da ambiciosa nova Saga Alma do Universo e a 10ª expansão de World of Warcraft. O vídeo com a data de lançamento estreou na Xbox Showcase e pode ser visto abaixo:

Os jogadores que compraram a Epic Edition ou a edição física de colecionador poderão atencipar o lançamento global quando o acesso antecipado estiver disponível em 23 de agosto. 

Diablo IV: Vessel of Hatred

Diablo IV explodiu em 2023, e a tão aguardada primeira expansão, Vessel of Hatred, estará disponível em 8 de outubro. Veja o vídeo de anúncio na Xbox Showcase:

NOVA CLASSE: Um dos principais predadores da selva, os Natispíritos são uma classe completamente nova na série Diablo. Eles são experientes em batalhas, com sinergias místicas que só poderiam ser despertadas nas profundezas das selvas de Nahantu. Os jogadores que jogarem com os Natispíritos  receberão os Espíritos etéreos entrelaçados com esta antiga civilização.  

NOVA REGIÃO: Explore Nahantu, a nova região selvagem de Diablo IV, repleta de segredos, novas Masmorras perigosas, Fortalezas e demônios ferozes das tribos em guerra.

CONTINUE A CAMPANHA: Situada logo após os eventos de Diablo IV, Vessel of Hatred prossegue com a história sombria, enquanto os jogadores lutam para salvar Neyrelle do controle cada vez maior de Mefisto sobre sua alma, ainda se recuperando da escolha que ela fez para contê-lo. A busca por Neyrelle leva os jogadores às profundezas da selva antiga enquanto ela luta contra o Mal Supremo aprisionado. Tente desvendar o plano sombrio de Mephisto enquanto novos inimigos cercam cada movimento seu, planejando sua morte. Os jogadores terão o destino da alma de Neyrelle e a responsabilidade de impedir o Mal Supremo de destruir Santuário.

NOVOS DADOS DE ATUALIZAÇÃO: Vessel of Hatred também traz grandes atualizações para todos os jogadores de Diablo IV, com novas habilidades de classe, quadros de excelência, glifos lendários, tipos de masmorras, atividades na Árvore dos Lamentos e muito mais.  

Leia também:

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *