X-Men é uma das maiores franquias da Marvel e já possui inúmeros títulos que foram às telonas. Os mutantes, são os protagonistas dessa história e estes já foram interpretados por grandes nomes como Hugh Jackman (Wolverine), James McAvoy (Professor Xavier) e Famke Janssen (Jean Grey). E estaria Framke Janssen disposta a retornar ao seu papel como a Fênix??

Imagem Filme X-Men

O quadrinho lançado em 1963, e criado por Stan Lee e Jack Kirby, deu vida a vários personagens e muitas histórias. Até o momento, 12 filmes deste universo já foram produzidos para as telonas, e destes, Famke Janssen deu vida a sua personagens e 5 desses longas. X-Men (2000), M-Men 2 (2003), X-Men 3: O Confronto Final (2006), Wolverine: Imortal (2013) e Dias de Um Futuro Esquecido (2014). Estes são os cinco filmes em que Famke Janssen dá vida à personagem Jean Grey.

Framke Janssen como Jean Grey em X-Men

Apesar de não existirem especulações sobre um novo filme da franquia, mesmo esta tendo algumas aparições de mutantes no MCU em produções recentes como: As Marvels (Fera), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Professor Xavier), Deadpool & Wolverine e todas as aparições de Wanda (A Feiticeira Escarlate).

Ao ser questionada, em uma entrevista à ComicBook, sobre uma possível volta caso houvesse outra produção, Famke respondeu “Nunca se sabe. Eu não tinha a expectativa de voltar após morrer como Jean Grey. […] Eu voltei como Fênix (em O Confronto Final) e voltei em cenas de flashback de Wolverine: Imortal e depois em Dias de Um Futuro Esquecido”. Não podemos considerar essa resposta como um não, certo?

E ai, você gostaria de ter nossa Jean Grey original de volta às telonas??

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *