Um dos lançamentos mais aguardados para 2024, Final Fantasy 7 Rebirth, não nega suas inspirações em The Witcher 3. Naoki Hamaguchi, diretor do jogo, comentou que a equipe usou a forma com que o premiado título da CD Projekt Red entrega conteúdo aos jogadores. Além dele, Motomu Toriyama, co-diretor, disse em entrevista ao Gameinformer, que buscaram entregar o conteúdo secundário assim como em The Witcher 3, no que diz respeito a qualidade. Para ambos, o jogo destaca pela quantidade de conteúdo, além da variedade presente.

Naoki Hamaguchi acrescentou ainda que The Witcher 3 é seu RPG favorito, quando se trata de jogos do gênero fora da franquia Final Fantasy. Segundo ele, o time de desenvolvimento passou muito tempo analisando The Witcher 3 e outros jogos similares, para encontrar uma base de inspiração para Final Fantasy 7 Rebirth. Hamaguchi ainda diz que tem a esperança de seu jogo conquistar os jogadores com seu conteúdo extra, de forma similar.

Também para o site Gameinformer, o diretor disse que os fãs podem esperar cerca de 40 horas de campanha principal. Já para aqueles que vão em busca de concluir missões secundárias, o tempo poderá chegar às 100 horas, podendo variar para mais dependendo do jogador. Para alcançar determinadas missões, os jogadores terão que estar atentos aos NPCs em bares, locais da cidade ou em meio a acontecimentos. Fazendo assim com que os jogadores explorem os diversos lugares possíveis do jogo.

O novo título da Square Enix será lançado em 29 de fevereiro de 2024 exclusivamente para PlayStation 5.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *