Na quinta-feira (16) a página oficial da Odeon Cinemas, no X (antigo Twitter), postou 6 minutos inéditos do novo longa australiano-estadunidense. A produção que conta a história da personagem Furiosa (Anya Taylor-joy, “O Gambito da Rainha”) traz o passado deste ícone da saga Mad Max, confira:

Imagens oficiais inéditas de Furiosa: Uma Saga Mad Max
(Imagens: Disnponíveis/X @OdeonCinemas)

Furiosa: Uma Saga Mad Max

Juntamente com Chris Hamsworth (Thor, Marvel) o longa estrelado por Anya Taylor-Joy, é uma ficção pós-apocalíptica que conta a história de Furiosa. De acordo com o que foi apresentado no trailer, este tem foco em sua origem, 15 anos antes dos acontecimentos de Mad Max: Estrada da Fúria. À primeira vista, é mostrada a personagem ainda em sua infância, quando foi sequestrada e separada de sua mãe. Logo, ao se perder de seu lar, o Lugar Verde de Muitas Mães, a gangue de motoqueiros liderada por Dr. Dementus (Chris Hamsworth) a adota. Tempos depois, ao cruzar Wasteland e alcançar a Cidadela dominada pelo Immortan Joe (Lachy Hulme, “Era Uma Vez Um Gênio“), os dois tiranos se enfrentam em uma disputa territorial e de poder. Furiosa, sem saber quando retornará ao seu lar, se encontra em uma luta que parece interminável.

Dirigido por George Miller (Happy Feet: O Pinguim), o elenco conta também com a participação de Tom Burke (“O Projeto Lazarus“), como Praetorian Jack. Dessa forma, o longa conta com uma visão mais intimista dos detalhes desta saga de sucesso. Inicialmente vivida por Charlize Theron (Atômica) em Mad Max: Estrada da Fúria (2015), a imperatriz guerreira, Furiosa, ficou marcada como uma personagem icônica na saga Mad Max.

Por fim, Furiosa: Uma Saga Mad Max, conta com 2h 28min de duração e tem sua estreia marcada para 23 de maio nos cinemas.

Veja Também:

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *