The Last Of Us

A nova temporada de “The Last Of Us” adaptará parte do segundo jogo da famosa franquia

Seu propósito é maior do que qualquer um de nós jamais poderia ter imaginado.” A segunda temporada de The Last Of Us segue em produção e, na manhã desta quarta-feira (15), pudemos ter um breve vislumbre dos visuais dos protagonistas Joel e Ellie, interpretados por Pedro Pascal e Bella Ramsey, respectivamente. As imagens foram divulgadas durante um evento da Warner Bros. Discovery em Nova York e você pode conferi-las abaixo:

De acordo com informações da Variety, além de Pascal e Ramsey, a nova leva de episódios também contará com os retornos de Gabriel Luna (“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio“) e Rutina Wesley (da série “True Blood“). Também se juntam a produção do novo ano Kaitlyn Dever (“Querido Evan Hansen”), Isabela Merced (“Alien: Romulus”), Young Mazino (da série da Netflix, “Treta“), Danny Ramirez (“Top Gun: Maverick“), Ariela Barer (da série “Marvel’s Runaways“),  Spencer Lord (da série, “Riverdale“) e Tati Gabrielle (“Uncharted: Fora do Mapa“).

O que podemos esperar da nova temporada?

Em entrevista à GQ em março de 2023, os produtores Neil Druckmann e Craig Mazin afirmaram que não será possível adaptar o jogo “The Last Of Us: Part II” em apenas 09 episódios devido a complexidade do arco narrativo. Portanto, é esperado que os eventos retratados no game sejam desenvolvidos em, pelo menos, duas temporadas da série.

Em “The Last Of Us” conhecemos um mundo onde boa parte da humanidade se infectou com um fungo chamado Cordyceps, gerando assim, um cenário pós apocalíptico em pouco tempo. Quando os caminhos de Joel (Pascal) e da jovem Ellie (Ramsey) se entrelaçam, a dupla parte em uma missão para encontrar o grupo denominado “Vaga-Lumes”. A ideia do grupo é que através de Ellie, que descobre ser imune ao vírus, seja produzida uma cura para salvar a humanidade.

A primeira temporada completa de “The Last Of Us” está disponível na Max. A segunda temporada está com data de lançamento prevista para o início de 2025.

Confira Também:

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *