As Panteras vai ganhar versão brasileira para o público juvenil

Segura essa! A Sony Pictures Television está desenvolvimento uma versão brasileira de As Panteras, ambientada no Brasil, em formato de série. A atriz e roteirista Suzana Pires (“De Perto Ela Não é Normal”) será é a responsável pela adaptação, que será falada em português e ambientada no Brasil e voltada para o público juvenil. O anúncio foi feito pelo site internacional Deadline.

Os espectadores podem esperar a mesma ação e comédia dos vários projetos da franquia, bem como um chefe misterioso e personagens femininas jovens e empoderadas.

No centro da história estão três pré-adolescentes de diferentes origens e realidades, que são selecionadas por um caça-talentos de acordo com suas habilidades especiais para ingressar em uma escola secreta de espiões chamada Angels Academy (academia dos anjos, em tradução livre).

Cada episódio acompanhará os anjos enquanto eles solucionam crimes e salvam o mundo… tudo isso enquanto navegam em seu primeiro ano na escola de espionagem. As histórias combinam uma mistura de casos reais, relacionáveis e, às vezes, absurdos, com elementos de diversão e realização de desejos.

Quando Thiago Teitelroit [da Floresta] e a Sony me convidaram para ser parte dessa adaptação de ‘As Panteras’ no Brasil, eu só podia responder com um retumbante sim. Entregaremos elaboradas tramas de espionagem e muita aventura com o toque essencial da comédia. Uma ótima peça de entretenimento latino para que todos possam desfrutar

diz Suzana Pires ao Deadline

Ainda não há data de estreia para a série.

Leia também:

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *