ghost of tsushima directors cut

A NVIDIA anunciou hoje (9) que um novo Game Ready Driver está disponível e com ele, a compatibilidade das tecnologias DLSS 3, DLAA e Reflex para o título aclamado pela mídia Ghost of Tsushima: Director’s Cut.

Ghost of Tsushima leva o jogador para os anos 1200, quando o Império Mongol comandava diversas regiões que, hoje, ficam localizadas diversas nações Orientais. A Ilha de Tsushima é tudo que resta entre a principal terra do Japão e uma invasão massiva do Império Mongol comandada pelo General Khotun Khan.
 
A ilha tornou-se um verdadeiro inferno após o ataque inicial do Império, e é aí que a firmeza do Samurai Guerreiro, Jin Sakai, é colocada à prova. Sendo um dos membros remanescentes de seu clã, Jin tem que fazer o que for preciso para defender seu povo e seu lar. Ele se vê forçado a esquecer a tradição de sua família e seguir o caminho do Samurai Fantasma, usando técnicas sem precedentes para a época no intuito de livrar Tsushima das garras da tirania de Khotun Khan.

Essa será a primeira vez que os jogadores de PC poderão embarcar na jornada de Jin em Ghost of Tsushima: Director’s Cut.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *