Conforme anunciado anteriormente, a Paramount Pictures divulgou nesta segunda-feira (23) o segundo trailer de “Gladiador 2“, sequencia da aclamada obra de Riddley Scott (“Napoleão“). Confira abaixo:
Mescal estrela a sequência como Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus, o vilão interpretado por Joaquin Phoenix no filme original. Situada 25 anos após “Gladiador” (também dirigido por Scott), a continuação acompanha Lucius, agora um jovem adulto, vivendo na região norte-africana de Numídia, onde sua mãe o enviou ainda criança. No entanto, eventos o levam de volta a Roma como gladiador, onde faz novos inimigos e reencontra sua mãe.
O elenco de apoio inclui Pedro Pascal como Marcus Acacius, um general romano que foi treinado por Maximus Decimus Meridius (interpretado por Russell Crowe no filme original), e Denzel Washington como Macrinus, um poderoso magnata em Roma que possui seu próprio grupo de gladiadores para entretenimento. Além deles, Joseph Quinn (“Um Lugar Silencioso: Dia Um“) e Fred Hechinger (“Thelma“) interpretam os imperadores gêmeos de Roma.
Com Mescal, Washington, Pascal e outros grandes nomes no elenco, “Gladiador 2” promete uma produção de peso. Connie Nielsen, que viveu Lucilla no primeiro filme, também retorna ao seu papel. O roteiro é de Peter Craig (“Top Gun: Maverick”), e Ridley Scott volta à direção.
Assim como o original, a sequência transmite grandeza e força. Algo que certamente animará os fãs é o uso vibrante das cores, que trazem vida ao filme sem perder a autenticidade da Roma antiga, conferindo ainda mais impacto à produção.
Para quem não se lembra do primeiro filme, aqui vai um resumo: o general romano Maximus (Russell Crowe) provoca a ira de Commodus (Joaquin Phoenix), filho do imperador Marcus Aurelius (Richard Harris). Após a morte de seu pai, Commodus usurpa o trono e condena Maximus à morte. Maximus escapa, mas acaba como escravo e gladiador, buscando vingança. O filme está disponível para streaming no Prime Video.
Gladiador 2 chega aos cinemas brasileiros em 14 de novembro.
Leia mais:
Deixe uma resposta