A Ascendant Studios lançou a mais recente atualização de Immortals of Aveum para PC, PS5 e Xbox Series X|S, reunindo o mais recente conjunto de correções e atualizações que ajudaram o jogo a continuar evoluindo positivamente desde seu lançamento em 22 de agosto. O patch 5 proporciona uma experiência muito melhor em termos de desempenho para os jogadores em todas as plataformas.

Além de várias atualizações e correções de bugs, o patch 1.0.5.0 adicionará suporte para a recém-lançada tecnologia de upscaling FSR3 da AMD, que usa uma combinação de tecnologia de upscaling temporal de super-resolução e geração de quadros para proporcionar grandes melhorias na taxa de quadros em jogos, incluindo Immortals of Aveum.

Sobre Immortals of Aveum

Immortals of Aveum conta a história de Jak (Darren Barnet), que descobre que é um Fortuito imbuído de magia e se vê relutantemente preso no meio da furiosa Guerreterna. Recrutado sob a tutela da poderosa General Kirkan (Gina Torres) e de uma ordem de elite de magos de batalha chamada Immortals, Jak deve dominar todas as três cores da magia – azul, verde e vermelho. Com poderosos magos e legiões de soldados em ambos os lados da Guerreterna, Jak e os Imortais devem descobrir os mistérios do passado conturbado de Aveum, se houver alguma esperança de virar a maré da Guerreterna e derrotar Sandrakk, o poderoso senhor da guerra de Rasharn e seu misterioso tenente, conhecido simplesmente como A Mão.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *