James Gunn, diretor e co-CEO da DC Studios, revelou durante entrevista para o canal HT City que está preparando projetos da DC para o Brasil, a Coreia do Sul e o Japão. O cineasta falou em heróis que podem ser desenvolvidos especialmente para estes países, como parte do DCU.
Gunn entrou no tema ao comentar a possibilidade de um filme feito na Índia: “Nós, na DC Studios, acreditamos que existem heróis espalhados pelo mundo inteiro e que podemos focar neles. E cineastas espalhados pelo mundo inteiro que podem contar as suas histórias dentro do DCU”, disse. “Já temos coisas em andamento na Coreia, Japão e no Brasil. Então, é claro que seria ótimo ter uma colaboração na Índia também,” completou.
Fontes próximas do estúdio ouvidas pelo site Nexus Point News afirmam que esses projetos estão em desenvolvimento desde a concepção do novo DCU. Um deles, que seria o sul-coreano, pode ser o filme da Caçadora, cujo os boatos de sua produção já correm desde 2023.
No Brasil, a principal aposta é a de que a DC faria a Fogo, alter-ego de Beatriz Bonilla da Costa, uma ex-modelo que vira uma agente secreta e que ganha poderes graças ao piroplasma, sendo capaz de transformar seu próprio corpo em uma matéria plasmática e flamejante. A personagem apareceu pela primeira vez na série Superamigos, e chegou a participar da Liga da Justiça internacional.
Leia também
Deixe uma resposta