O novo live-action de Street Fighter já tem alguns nomes importantes escalados para o elenco. O anuncio mais recente, segundo o Deadline, foi o de quem fará Guile, o astro do MMA Cody Rhodes. Além disso, David Dastmalchian será o vilão Bison, o comediante Andrew Schulz será Dan Hibiki, Callina Liang será Chun-Li e o rapper 50cent será Balrog.
O novo Street Fighter será dirigido por Kitao Sakurai (Twisted Metal), que assumiu o projeto após saída dos irmãos Danny e Michael Philippou (Fale Comigo). A versão mais recente do roteiro é assinada por Dalan Musson (Capitão Améria: Admirável Mundo Novo). A adaptação cinematográfica está sendo co-desenvolvida e co-produzida em conjunto com a Capcom, desenvolvedora e publicadora dos videogames.
Há ainda muitos rumores em torno dos próximos nomes a serem anunciados para o elenco. Entre os mais cotados estão Jason Momoa, supostamente como Blanka; Roman Reigns como Akuma; Noah Centineo como Ken; e Andrew Koji como Ryu. Nenhum desses nomes, no entanto, foi confirmado oficialmente.
Lançado em 1987, Street Fighter é uma série de jogos de luta que gira em torno de intensas batalhas um contra um entre uma diversificada equipe de artistas marciais. Os jogos geralmente giram em torno de um torneio global de luta organizado por M. Bison, o líder da organização maligna Shadaloo. O jogo vendeu mais de 55 milhões de unidades em todo o mundo desde o lançamento.
O lançamento do live-action está previsto para 2026.
Leia também
Deixe uma resposta