Julian McMahon, de Nip/Tuck e Quarteto Fantástico, morre aos 56 anos
21st Century Fox /Reprodução

Julian McMahon, de Nip/Tuck e Quarteto Fantástico, morre aos 56 anos

Ator australiano faleceu após enfrentar um câncer, confirmou família.

O mundo do entretenimento está de luto com a morte de Julian McMahon, conhecido por papéis icônicos como o vilão Doutor Destino nos filmes “Quarteto Fantástico: (2005 e 2007), além de papéis de destaque nas séries “Nip/Tuck” e “Charmed” O ator australiano faleceu na última quarta-feira (3), aos 56 anos, após uma batalha contra o câncer. A confirmação veio através de um comunicado de sua esposa, Kelly McMahon, ao site Deadline.

“De coração aberto, desejo compartilhar que meu amado marido partiu em paz esta semana, depois de uma luta corajosa”, disse Kelly. “Ele amava a vida, sua família, seus amigos e seu trabalho. Seu maior desejo era levar alegria às pessoas.” A família pediu privacidade durante o luto e incentivou os fãs a honrarem sua memória celebrando a vida.

Nascido em Sydney, em 27 de julho de 1968, McMahon construiu uma carreira diversificada. Além dos sucessos no cinema, destacou-se na TV, especialmente como o plástico Dr. Christian Troy em Nip/Tuck, papel que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. Recentemente, integrou o elenco de “FBI: Most Wanted” e fez participações em séries como “Fugitivos”, da Marvel.

No cinema, além do Quarteto Fantástico, atuou em filmes como “Premonições e “Red – Aposentados e Perigosos”. Seu último trabalho foi em “The Surfer”, ao lado de Nicolas Cage.

Leia também:

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor valvulado. Editor-chefe, crítico, roteirista, nortista e traficante cultural.