A CD Projekt anunciou uma parceria com a Anonymous Content, para a produção de uma obra live-action de Cyberpunk 2077, buscando assim expandir ainda mais para outros públicos o sucesso de Cyberpunk. Vale lembrar que Cyberpunk recebeu também um anime, intitulado de Mercenários, lançado na Netflix em 2022. A produção foi aclamada pela crítica e foi fruto de uma colaboração com o Studio Trigger.

O estúdio agora parceiro, Anonymous Content, foi responsável por premiadas obras como True Detective, Mr. Robot e os filmes Spotlight e O Regresso. A CD Projekt ainda reforçou que está trabalhando diretamente com o chefe de televisão da Anonymous Content, Garret Kemble, o diretor de desenvolvimento Ryan Schwartz e o diretor de criação David Levine, um veterano da indústria que anteriormente foi vice-presidente executivo e codiretor de drama da HBO.

Apesar do live-action de Cyberpunk estar nos estágios iniciais, a adaptação deve receber novidades em breve, assim como a confirmação de se trata de um filme ou série, elenco e mais informações. Enquanto a série não chega, Cyberpunk 2077 retornou com a DLC Phantom Liberty, que conta com o ator Idris Elba como Solomon Reed e Keanu Reeves de volta com Johnny Silverhand.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *