A PlayStation anunciou uma novidade para os assinantes da PS Plus nos planos Deluxe ou Premium, o Sony Pictures Core. O novo aplicativo para PS4 e PS5 reúne diversos conteúdos para aluguel ou compra, sendo cerca de 1000 filmes, a “plataforma” ainda receberá os animes famosos da plataforma Crunchyroll em breve, com um anúncio de forma oficial.

Próximas obras da PlayStation Productions devem ser disponibilizadas com acesso antecipado (on-demand) na plataforma Sony Pictures Core, antes da chegada em outros serviços. O primeiro longa a chegar já nesse novo formato é Gran Turismo: De Jogador a Corredor. Os jogadores que optarem por adquirir o filme, vão ganhar recompensar no jogo, porém infelizmente só foi disponibilizado em alguns países, sendo eles: Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

Os assinantes da PS Plus terão acesso a cerca de 100 filmes, dentro títulos renomados que vão de Elisyum, Resident Evil Damnation. E em breve deve ser revelado mais novidades com benefícios, restando assim aguardar os próximos dias.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *