Michael Douglas

Michael Douglas interpreta Hank Pym há quase uma década na Marvel Studios, e embora ainda tenha um futuro na franquia do Homem-Formiga, o próprio ator já demonstrou desinteresse em continuar.

O ator estava pronto para dizer um último adeus ao seu personagem no terceiro filme. Falando no The View (via Entertainment Weekly), Douglas falou sobre como queria ter uma morte séria, usando ótimos efeitos CGI.

Vencedor do Oscar apareceu no The View na quinta-feira para promover sua nova série da Apple TV+, Franklin. Durante a conversa, ele foi questionado sobre seus comentários para o The Hollywood Reporter sobre querer que seu personagem na franquia Homem-Formiga, Hank Pym, fosse morto no terceiro filme.

Eu disse que gostaria de ter uma [morte] séria, com todos esses grandes efeitos especiais. Tem que haver alguma maneira fantástica em que eu possa encolher até um tamanho de formiga e explodir, seja lá o que for. Eu quero usar todos esses efeitos. Mas, isso foi na última. Agora, acho que não vou aparecer.

Ele continuou, “Eu quero usar todos esses efeitos. Mas isso foi no último filme. Agora, não acho que vou aparecer.”

Michael Douglas falou com a THR no tapete vermelho de Quantumania em 2023. Quando perguntado se ele retornaria para um quarto filme, se houvesse um, ele colocou uma condição: “desde que eu possa morrer.” Em uma entrevista separada com o ComicBook.com, o executivo da Marvel, Stephen Broussard, observou que as conversas sobre um quarto filme já estavam acontecendo antes de seu lançamento.

Douglas fez sua primeira aparição como Pym no blockbuster de 2015 estrelado por Paul Rudd como o super-herói titular que tem a habilidade de encolher para o tamanho minúsculo utilizando um avanço liderado pelo personagem de Douglas. Douglas continuou estrelando tanto na sequência de 2018, “Homem-Formiga e a Vespa”, quanto em “Quantumania” de 2023.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *