O Auto da Compadecida 2

“O Auto da Compadecida 2” é dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda

A Cospiração Filmes e H2O Films acabam de divulgar em suas redes sociais o primeiro teaser trailer oficial do aguardado “O Auto da Compadecida 2“. Na prévia vemos os retornos de Matheus Nachtergaele (da novela “Renascer“) e Selton Mello (da novela “Nos Tempos do Imperador“) nos icônicos papéis de João Grilo e Chicó, respectivamente, vivendo novas “presepadas” vinte anos após os eventos do primeiro longa.

Teaser Trailer Oficial de “O Auto da Compadecida 2”

Também aparecem no teaser Virginia Cavendish reprisando sua eterna “Rosinha” e temos um breve vislumbre dos novos personagens interpretados por Eduardo Sterblitch, Fabiula Nascimento e Luís Miranda, além de Taís Araújo como Nossa Senhora Aparecida.

O Auto da Compadecida 2
Pôster de Divulgação

Sequência direta do grande clássico nacional dos anos 2000, em “O Auto da Compadecida 2” João Grilo (Nachtergaele) retorna ao interior da Paraíba após 25 anos. Ao chegar na cidade, descobre que virou uma lenda em Taperoá graças ao seu amigo Chicó (Mello) que seguiu contando causos e aventuras da dupla para a população.

Com a presença de novos rostos na cidade como o político Coronel Ernani (Humberto Martins) e o radialista Arlindo (Sterblitch), João Grilo utilizará de toda a sua genialidade tão característica para se aproveitar de sua recém descoberta fama.

A equipe por trás de “O Auto da Compadecida 2”

O longa conta com o retorno de Guel Arraes (“Grande Sertão”) na direção junto a Flávia Lacerda (da série “Mister Brau“). O roteiro é assinado por Arraes, João Falcão (da série “Nada Será Como Antes”), Adriana Falcão (da série “Amor e Sorte“) e Jorge Furtado (da série “Todas as Mulheres do Mundo“).

Uma vez que não existe uma sequência de “O Auto da Compadecida” escrita por Ariano Suassuna, outras obras do autor foram utilizadas para a construção da narrativa da nova produção como, por exemplo, “A Farsa da Boa Preguiça”.

Além dos já citados, Juliano Cazarré (“Dona Lurdes: O Filme“), Enrique Diaz (da novela “Renascer“) e Luellem de Castro (“Grande Sertão“) completam o elenco da sequência.

“O Auto da Compadecida 2” estreia em 25 de dezembro nos cinemas.

Mais notícias:

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *