O novo trailer de Os Observadores, novo filme de terror com Dakota Fanning (“Ripley”), lançou na segunda-feira (22) pela Warner Bros. Pictures. O filme também será a estreia de Ishana Night Shyamalan, filha do notório diretor M. Night Shyamalan (“Fragmentado”). Uma adaptação do romance hômonimo de A.M. Shine, a trama do filme é sobre a artista Mina que se perde em uma floresta misteriosa ao oeste da Irlanda. Após encontrar finalmente ter encontrado abrigo, Mina fica presa sem saber com outros três estranhos que estão sendo observados por criaturas misteriosas todas as noites. O filme tem data de lançamento no Brasil no dia 6 de junho deste ano.

Os Observadores

Ao som de uma ópera, o trailer começa com quatro pessoas presas em um quarto vendo televisão. O prédio possui uma parede de vidro em que só se pode ver por fora onde há apenas uma estranha e escura floresta. Mina, uma artista de 28, se perde em um caminho na floresta sem sinal de GPS ou carro. Após se encontrar com três outras pessoas que se perderam na floresta, Mina descobre que todas as noites eles são observados por criaturas enigmáticas. Sem poder saber quem são ou por que estão prendendo ela, a protagonista tentará escapar da floresta ou, no mínimo, descobrir quem são seus “observadores”.

Os Observadores conta em seu elenco Georgina Campbell (“Bird Box Barcelona”), Olwen Fouéré (“The Northman”) e Oliver Finnegan. O filme foi anunciado em fevereiro de 2023 que a News Line Cinema iria produzir o filme e que Ishana Night Shyamalan faria sua estreia como diretora. Em abril do mesmo ano, Dakota Fanning e Georgina Campbell se juntaram ao elenco.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *