A atriz Sabrina Impacciatore (“The White Lotus”) e o ator Domhnall Gleeson (“O Paciente”) foram confirmados para estrelar a nova produção do universo de “The Office, série de comédia criada por Greg Daniels (da série “Parks and Recreation”), de acordo com a Deadline. Os atores são os primeiros confirmados para o novo projeto e seus personagens ainda estão em segredo enquanto a série ainda está em desenvolvimento.

Impacciatore é uma atriz italiana conhecida por seu papel em “The White Lotus”, série da HBO em que interpreta a gerente de hotel, Valentina. A atriz já recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática. Gleeson, por sua vez, é um ator irlandês que já contracenou ao lado de Steve Carell (“The Office”) em “O Paciente”, atuação que fez Gleeson receber uma indicação ao Globo de Ouro e ao Critics Choice Award.

Domhnall Gleeson e Sabrina Impacciatore (Foto: Getty/Veriety)

Diferente do que o imaginado durante as primeiras notícias divulgadas em 2023, a produção não será um reboot e sim uma nova série, com novos personagens. É previsto que se passará em outra filial da Dunder Mifflin Paper Company, empresa fictícia na qual o núcleo de protagonistas de “The Office” trabalha. Este ano, foi informado pelo Collider que Daniels iniciou uma sala de desenvolvimento para explorar novas ideias para a série, com a colaboração do comediante Michael Koman na produção. 

Em entrevista à The Wrap, Daniels explicou: “Eu nunca iria querer refazer o mesmo programa com um elenco diferente, porque acho que tivemos o elenco mais sortudo, o melhor de todos os tempos na TV, para fazer aquilo. Portanto, a ideia de um reboot não é interessante”. Ele também explicou como imagina que será a nova série: Talvez algo parecido com o jeito que ‘Mandalorian’ é uma nova série do universo de ‘Star Wars’. Algo como uma equipe de documentário fazendo um documentário sobre um assunto diferente”.

Apesar de novos personagens e novos atores, os fãs da série norte-americana podem comemorar com a declaração de um dos atores e também roteirista, B.J Novak (“The Office”), que não descartou a possibilidade da participação de alguns membros do elenco original na nova produção. Porém, já avisou que não devem esperar uma reunião completa: “Aquele navio já partiu”, conta o ator para a Deadline


“The Office” é uma série do estilo falso documentário, que simula uma equipe de filmagem que acompanha o cotidiano de um escritório na Pensilvânia. A produção venceu algumas vezes o Emmy do Primetime, o Globo de Ouro e outras grandes premiações. A versão mais conhecida da série, que tem como alguns dos protagonistas Steve Carell e John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”), é na verdade uma adaptação da série britânica que leva o mesmo nome.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *