Personagens do desenho Monster High reunidas. Crédito: Monster High

Tem novidade chegando! A empresa Mattel confirmou que Monster High receberá um novo filme live-action e, dessa vez, contando com o desenvolvimento do produtor e roteirista vencedor do Oscar, Akiva Goldsman. De acordo com a Variety, Robbie Brenner e Goldsman vão produzir o filme.

Essa não é a primeira vez que as monstrinhas recebem um live-action. Em 2022, a Nickelodeon e a Paramount+ lançaram “Monster High: O Filme” com uma sequência logo em 2023. Contudo, o filme dividiu opiniões e, atualmente, conta com uma avaliação de 5,1/10 no IMDb.

Sobre o novo filme, porém, nenhuma nova informação foi revelada, nem mesmo sobre quem vai dirigir o live-action, que segue sem data de lançamento.

Monster High é sobre amor próprio e diversidade

Desde o seu lançamento, em 2010, Monster High tem se dedicado a falar sobre diversidade e amor próprio. Suas personagens são filhas e filhos de monstros e outras figuras mitológicas, e vivem em um espaço à parte, escondidas do mundo dos humanos. Ao viverem à margem, o universo traz ao seu público uma das primeiras reflexões sobre a segregação, motivando o amor próprio mesmo em contextos difíceis e injustos por meio do acolhimento.

Em uma entrevista à Variety, o presidente da Mattel Filmes, Robbie Branner, disse: “‘Monster High’ ajuda os fãs a descobrir a grande beleza de ser fiel a si mesmo e celebra as sensibilidades únicas que estão na essência de quem somos como indivíduos. Estamos orgulhosos da parceria com a Universal Pictures e do brilhante Akiva Goldsman para levar esta importante mensagem ao público em todo o mundo”.

Além de Branner, Goldsman também acrescentou: “Sou fascinado por ‘Monster High’ desde que minhas filhas eram obcecadas por bonecas quando crianças. Estamos orgulhosos da parceria com a Universal Pictures e do brilhante Akiva Goldsman para levar esta importante mensagem ao público em todo o mundo”.

Será que o novo filme conquistará mais corações?

Leia mais:

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *