Resident Evil
Resident Evil chegam a dispositivos da Apple

Novos jogos da franquia Resident Evil chegam a dispositivos da Apple; confira

A Capcom anunciou que dois jogos favoritos dos fãs da premiada série Resident Evil estão chegando aos mais recentes dispositivos Apple. A entrada mais assustadora da série, Resident Evil 7 chegará à App Store em 2 de julho de 2024 para iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max e todos os iPad e Mac com chip M1 ou posterior. O aclamado remake de Resident Evil 2 também está atualmente em desenvolvimento para iPhone, iPad e Mac.

Desenvolvidos pelo RE ENGINE da Capcom, ambos os jogos oferecem experiências com qualidade de console rodando nativamente em silício Apple em dispositivos Apple. Esses títulos adorados utilizam a tecnologia MetalFX Upscaling da Apple para oferecer visuais impressionantes e desempenho notável no iPhone, iPad e Mac.

As versões para iPhone e iPad de Resident Evil 7 incluirão controles aprimorados com um novo recurso Auto Fire. Esta adição oferece aos jogadores uma opção acessível de disparar armas automaticamente após mirar nos inimigos por um determinado período de tempo. Controladores Bluetooth compatíveis também são suportados para iPhone, iPad e Mac, oferecendo uma experiência de espelhamento de consoles domésticos.

Resident Evil 7 já está disponível para pré-encomenda. O jogo principal e o DLC da história Not A Hero, onde Chris Redfield tem a missão de encerrar o caso, serão lançados juntos como um pacote. Os jogadores também podem mergulhar mais fundo na história de Ethan Winters com a atualização Gold Edition, que expande o jogo com uma variedade de DLC opcionais, incluindo End of Zoe, Banned Footage Vol. 1 e vol. 2, o conjunto de 5 moedas, o pacote de sobrevivência e o modo de dificuldade Madhouse.

Os lançamentos mais recentes da série mais vendida da Capcom, Resident Evil 4 e Resident Evil Village, também estão disponíveis atualmente nos modelos iPhone 15 Pro, bem como em iPads e Macs com chips da série M.

Confira também:

Amante de Games desde criança e viciado em caçar platinas. Profissional de TI nas horas vagas. Você me encontra no X: @gennerdouglas