Resident Evil 4 já está disponível para dispositivos da Apple

GamesNotícias

Hoje (20), a Capcom está lançando Resident Evil 4 para os dispositivos Apple mais recentes. O título de terror de sobrevivência de última geração já está disponível nos modelos iPhone 15 Pro e em todos os iPads e Macs com chips da série M. O clássico despertado é executado de forma nativa no silício da Apple e utiliza recursos avançados, como o MetalFX Upscaling, para oferecer visuais incríveis e desempenho impressionante.

Os usuários da Apple podem experimentar uma parte de Resident Evil 4 com um download gratuito antes de acessar a campanha completa com uma única compra. Resident Evil 4 também está estreando na App Store com um desconto de lançamento assustadoramente bom. O jogo está atualmente com 50% de desconto (R$ 129,99) até 17 de janeiro de 2024. Os jogadores que adquirirem o título antes dessa data também receberão uma coleção de itens do jogo como um bônus especial. Essas recompensas incluem “Attaché Case: Gold”, “Attaché Case: Classic”, “Special Charm: Green Herb” e “Special Charm: Handgun Ammo”, todos com habilidades exclusivas quando equipados.

O Resident Evil 4 é compatível com a Compra Universal, para que os usuários da Apple possam jogar no iPhone, iPad e Mac com apenas uma compra. O jogo também apresenta progressão cruzada, permitindo que os jogadores transfiram dados salvos entre dispositivos Apple e continuem a jornada onde quer que estejam. A intensa jogabilidade pode ser desfrutada com uma variedade de controles. A versão para Mac também inclui suporte para teclado e mouse, enquanto o iPhone e o iPad oferecem controles de toque totalmente personalizáveis.

Além do premiado jogo principal, o aclamado Separate Ways também será lançado hoje em dispositivos Apple. Este DLC de história segue Ada Wong em uma missão secreta que se entrelaça com a angustiante operação de resgate de Leon S. Kennedy. A aventura do misterioso agente expande a narrativa de Resident Evil 4 e leva a ação a novos patamares com novos elementos de jogabilidade que proporcionam uma experiência ainda mais emocionante e rápida.

Sobre Resident Evil 4

Resident Evil 4 segue Leon S. Kennedy seis anos depois de sobreviver ao desastre biológico de Raccoon City. Agora um agente subordinado diretamente ao presidente dos Estados Unidos, Leon é enviado a uma aldeia europeia isolada para resgatar a filha desaparecida do presidente. Lá, ele descobre um fervor terrível além da razão que domina a população local. Resident Evil 4 preserva a essência do original enquanto usa o RE ENGINE proprietário da Capcom para oferecer uma jogabilidade modernizada, um enredo reimaginado e gráficos vividamente detalhados. Além da campanha principal, o modo bônus favorito dos fãs, The Mercenaries, está disponível como DLC gratuito. Os jogadores também podem ver o outro lado da aventura no DLC Separate Ways, que segue Ada Wong em uma missão secreta que responde a perguntas persistentes da história principal. O jogo foi amplamente aclamado e vendeu mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *