“Isso é tudo”? Aparentemente, para os fãs de Diabo Veste Prada, ainda não. Uma continuação para o sucesso de 2006 foi divulgada e está sendo produzida pela Disney. A sequência não foi confirmada oficialmente pelo estúdio, mas foi anunciada que ainda está em desenvolvimento inicial, de acordo com a revista digital Puck.
O primeiro filme reúne estrelas como Maryl Streep (“Mamma Mia!”), Anne Hathaway (“O Diário da Princesa“) e Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso“), porém, de acordo com a Entertainment Weekly, as três estrelas ainda estão em negociações para retornar aos papéis na continuação. O restante do elenco ainda não está confirmado.
O que se prevê para o enredo de O Diabo Veste Prada 2, de acordo com a Puck, é um roteiro que gira em torno de Miranda Priestly (Maryl Streep) no fim de sua carreira, enfrentando o declínio de publicações de revistas tradicionais. Ela busca desesperadamente a publicidade de um grupo de luxo, agora liderado por sua ex-assistente, Emily Charlton (Emily Blunt).
De acordo com a Variety, a equipe do primeiro filme também está em negociações para integrar a produção do próximo capítulo, como a roteirista Aline Brosh McKenna (“Vestida para Casar”), o diretor David Frankel (“Marley & Eu”) e a produtora Wendy Finerman (“P.S. Eu te amo”). O Diabo Veste Prada, baseado no romance de 2003 de Lauren Weisberger, foi um sucesso de bilheteria, arrecadando 326,7 milhões de dólares no mundo inteiro e rendendo a Maryl Streep um Globo de Ouro de melhor atriz em comédia e uma indicação ao Oscar.
Para matar a saudade, este ano Streep, Hathaway e Blunt reuniram-se no palco do SAG Awards 2024 para entregar o prêmio de melhor ator em série de comédia, e entregaram aos fãs uma pequena encenação dentro de seus respectivos papéis de assistentes da cruel Miranda. Será que era uma recordação, ou uma prévia do que poderia estar por vir?
Leia Também:
2 Comentários