É isso mesmo! Dan Harmon, o criador de Rick and Morty é o novo responsável pela repaginada do live-action de One Punch Man, originalmente anunciada com os roteiristas Scott Rosenberg (Jumanji e Venom) e Jeff Pinknerlançada (Lost).

Dan Harmon

Inicialmente a obra foi lançada como uma webcomic de One, pseudônimo usado pelo escritor original, que nunca revelou sua verdadeira identidade. Mas agora sob os cuidados de Dan Harmon e com a ajuda de Heather Anne Campbell (Co-escritora da Série Twilight Zone (2019) e Rick and Morty), o sucesso, One Punch Man, que teve seu live-action confirmado em 2020, já está sendo reescrito.

Quem é Dan Harmon?

O norte-americano de 51 anos construiu sua carreira como roteirista e produtor. Dan é muito conhecido por seus trabalhos como criador e produtor da sitcom Community (2009–2015), também como criador e apresentador do podcast Harmontown (2012-2019) e teve seu maior sucesso garantido como cocriador da sitcom animada da Adult SwimRick and Morty (2013–até hoje). A Adult Swim é um bloco do Canal Cartoon Network, transmitido das 17h-06h, destinado ao público adulto.

Imagem retirada do desenho Rick and Morty

O trabalho de Dan como produtor executivo da animação Rick and Morty, lhe garantiu a conquista do Prêmio Emmy de “Melhor Programa de Animação”. Com o seu sucesso recorrente, a posição de roteirista da nova fase do anime One Punch Man foi assegurada à ele .

One Punch Man

O mangá foi inicialmente publicado como uma webcomic em 2009. Após conquistar muitos fãs, em 2014 a Madhouse, estúdio especializado em animes (Estúdio de Death Note), anunciou a adaptação da obra para as telas, lançada no ano seguinte (2015).

Saitama, protagonista One Punch Man

O mangá conta a história de Saitama, um homem que após três anos de treinos especiais constantes ganhou o poder de derrotar qualquer inimigo com apenas um soco. Mais tarde, o herói conhece, por acaso, Genos, que acabou por se tornar o seu aprendiz. O que antes era apenas um hobby de Saitama acabou por se tornar a sua profissão, pois ambos se tornaram membros da Organização e Associação de Heróis que os mantém todos os dias na ativa.

Personagens do anime One Punch Man

O mangá, e o anime, seguem contando as aventuras e batalhas da dupla, que tendem a se dificultar cada dia mais. E agora, por meio da visão e idealização de Dan Harmon e Heather Anne Campbell o live-action de One Punch Man será totalmente reconfigurado.

 Confira também:

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *