Passando os horrores do Halloween, novembro chega prometendo grandes novidades para os fãs de animes desde seus primeiros dias. Entre os principais lançamentos deste mês, destacamos a adaptação do game Onimusha e a parte final de Attack On Titan. Confira a lista completa abaixo.

That Time I Got Reincarnated as a Slime: Coleus’ Dream

Já agora neste primeiro dia do mês chegou o OVA (Original Video Animation) de três episódios baseados nas novels That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara Slime Datta Ken), escrito por Fuse e ilustrado por Mitz Vah, que se chama That Time I Got Reincarnated as a Slime: Coleus’ Dream (Tensei Shitara Slime Datta Ken: Coleus no Yume).

A história se passa em um período de tempo entre a primeira e segunda temporada do anime regular e é uma adaptação dos bônus incluídos nos pacotes Blu-ray/DVD da segunda temporada. O OVA acompanha Rimuru Tempest, que está enfrentando as conspirações do Reino de Coleus.

Onimusha

Logo em seguida temos Onimusha que será lançado no dia 2 e é uma adaptação de uma série de jogos da Capcom. A animação foi realizada pelo estúdio Sublimation.

De acordo com a sinopse da adaptação, a história se passa no Período Edo, quando as tensões das guerras chegavam ao fim no Japão, com o território se encaminhando para tempos de paz. Musashi recebe uma missão secreta e um instrumento lendário para embarcar em uma jornada de caça a demônios.

A direção ficou com Takashi Miike (“A Espada do Imortal”) comandando o anime ao lado de Shinya Sugai, responsável pela animação em 3D. O protagonista, Miyamoto Musashi, desenhado com base em um modelo do famoso astro japonês Toshiro Mifune.

Eiga Sumikko Gurashi: Tsugihagi Koujou no Fushigi na Ko

Para o dia 3 de novembro temos como estreia o terceiro filme em anime da série inspirada nos mascotes da San-X, chamado Eiga Sumikko Gurashi: Tsugihagi Koujou no Fushigi na Ko.

O enredo acompanha os Sumikkos, que descobrem uma misteriosa fábrica de brinquedos na floresta e lá conhecem um novo amigo conhecido como Urso Supervisor da Fábrica. Lá, eles experimentas as operações da estranha fábrica e descobrem novas aventuras.

Phoenix: Reminiscence of Flower

Também com estreia marcada para o dia 3, o filme em anime Phoenix: Reminiscence of Flower chegará para alegrar os fãs do mangá Phoenix, de Osamu Tezuka.

Esta é uma nova adaptação para anime do mangá Phoenix, que já teve um lançamento no dia 13 de setembro com o título Hi no Tori: Eden no Sora (Phoenix: Eden’s Space). A versão em filme contará com um final completamente diferente da serie em anime de 4 episódios.

A animação é protagonizada pela jovem Romi que parte da Terra completamente devastada e vai para uma nova vida no planeta Eden17. No entanto, ao chegar lá, Romi descobre que a vida já foi extinta no novo mundo e graças a isso enfrenta uma série de dificuldades.

Attack on Titan: The Final Chapters Part 2

E é claro que o melhor sempre fica para o final. Em 4 de Novembro, Attack on Titan: The Final Chapters Part 2, que é a última parte da adaptação para anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), finalmente poderá ser assistido pelos fãs que não acompanham o mangá e tanto aguardam pelo final.

A adaptação de Attack On Titan estreou em abril de 2013, entrou em sua fase final em 2020 e será finalizada agora em 2023. Estão preparados para dar adeus?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *