Predator: Killer of Killers | Filme animado ganha novo trailer com confrontos sangrentos; assista!
Hulu/Reproduão

Predator: Killer of Killers | Filme animado ganha novo trailer com confrontos sangrentos; assista!

A animação antológica do universo Predador, intitulada Predator: Killer of Killers, (Predador: Assassino dos Assassinos, em tradução livre), ganhou um novo trailer, cheio de ação nesta segunda-feira (19). Assista:

Produzido pela Hulu e dirigido por Dan Trachtenberg (“Predador: A Caçada”), o filme apresentará três histórias distintas, mostrando os temidos caçadores alienígenas em ação contra vikings, samurais e pilotos da Segunda Guerra Mundial.

Além do novo trailer, o filme animado também ganhou um cartaz inédito:

Diferente dos longas anteriores da franquia, Killer of Killers adotará um formato de antologia, explorando períodos históricos variados com estilos visuais únicos. O trailer já revela cenas impressionantes, como um Predador enfrentando guerreiros nórdicos em florestas congeladas e duelando com espadachins no Japão feudal. A produção chegará ao Hulu em 6 de julho, mas ainda não há confirmação sobre sua distribuição no Brasil – possivelmente via Disney+, como ocorreu com A Caçada.

Predador Badlands e o futuro da franquia

Em paralelo ao filme animado, a 20th Century Studios prepara outro lançamento para 2025: “Predador: Badlands”, marcado para 7 de novembro nos cinemas. Também dirigido por Trachtenberg, o live-action trará uma abordagem inédita, seguindo um Yautja — o nome oficial da espécie Predador — que se rebela contra sua própria raça e auxilia uma humana —  interpretada por Elle Fanning. O enredo se passará em um futuro próximo, acompanhando duas irmãs (uma delas vivida por Fanning) em uma região conhecida como “Badlands”, que serve como zona de caça para os alienígenas.

Além disso, Trachtenberg já confirmou que trabalha em uma sequência direta de “A Caçada” (2022), continuando a história de Naru (Amber Midthunder), a guerreira Comanche que enfrentou o Predador no século XVIII. O filme, disponível no Disney+, revitalizou a franquia após o fracasso de O Predador (2018) e agora inspira uma nova fase de produções.

Criada em 1987 com o clássico estrelado por Arnold Schwarzenegger, a franquia já explorou desde selvas tropicais até cenários urbanos (“Predador 2”, em 1990) e planetas distantes (“Predadores”, em 2010). Também rendeu dois crossovers com Alien (AVP, 2004 e 2007), embora esse conceito esteja atualmente inativo.

Com Killer of Killers e Badlands, a série parece apostar em formato inovadores – um como antologia animada e outro com um Predador “aliado” – enquanto mantém a essência da caçada como ritual sagrado. Os fãs podem esperar por mais atualizações nos próximos meses.

Leia também:

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor valvulado. Editor-chefe, crítico, roteirista, nortista e traficante cultural.