Presidente da Sony garante que live-action de Zelda será enorme

Será que os fãs devem esperar uma franquia? Graças ao sucesso de “Super Mario Bros: O Filme”, a Nintendo abriu as portas para adaptações de seus jogos clássicos, dessa vez fazendo parceria com a Sony Pictures. O presidente da Sony, Tom Rothman, contou ao Deadline, que a adaptação live-action de The Legend Of Zelda será enorme, e que os fãs não devem se deixar enganar pelo baixo investimento.

O longa será dirigido por Wes Ball, responsável por “Planeta dos Macacos: O Reinado”. A produção ficará por conta de Avi Arad, experiente na produção dos filmes de “Venom”, alguns filmes da franquia “X-men”, “Blade – O Caçador de Vampiros” e outros filmes da Marvel Studios. O elenco do filme e qual dos jogos será adaptado, porém, ainda não estão confirmados, apesar de especulações dos fãs.

Rothman inclusive exaltou o trabalho do designer de videogame da Nintendo, Shigeru Miyamoto, que está participando do desenvolvimento do filme: “Ele é um verdadeiro gênio naquele mundo”. O designer também colaborou na produção de Super Mario Bros: O Filme, o que traz aos fãs um suspiro de alívio sobre os bons resultados que podem esperar da nova adaptação.

Miyamoto publicou no perfil oficial da Nintendo: “Tenho trabalhado no filme live-action de The Legend of Zelda há muitos anos com Avi Arad, que produziu muitos filmes de grande sucesso”. Ele também completou: “Pedi a Avi para produzir este filme comigo e agora iniciamos oficialmente o desenvolvimento com a própria Nintendo, que está fortemente envolvida na produção”. Ele avisou, no entanto, que o filme ainda levará um tempo para ser concluído e chegar até o cinema, mas que espera ver o público ansioso para assisti-lo.

Leia também:

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *