Terminator Zero | Netflix divulga imagens inéditas do anime

Filmes & SériesNotícias
Terminator Zero

Do universo de “Exterminador do Futuro”, o anime levará a história para terras japonesas

Ele voltou! Com exclusividade, novas imagens do anime “Terminator Zero” foram liberadas pela Netflix para a Entertainment Weekly. Diferente da franquia cinematográfica “O Exterminador do Futuro”, a nova história não contará com as presenças dos personagens Sarah e John Connor e será ambientada no Japão de 1997. Confira as prévias abaixo:

Se passando as vésperas do Dia do Julgamento, em “Terminator Zero” um soldado é enviado de volta para o ano de 1997 com o objetivo de proteger o cientista Malcolm Lee, o qual está trabalhando para lançar um novo sistema de IA para concorrer com a Skynet. Porém, no decorrer de sua jornada, ele será perseguido por um implacável assassino do futuro que colocará em risco o seu destino e o de sua família.

Em entrevista à EW, Mattson Tomlin (“The Batman – Parte II“), showrunner e produtor executivo da série, confirmou que todos os filmes lançados até o momento serão considerados canônicos para essa nova produção. Por estar ambientada em território oriental, Tomlin comentou brevemente sobre os desafios enfrentados durante o desenvolvimento do anime:

Eu estava ciente de que não existem armas no Japão e acho que não percebi o quão real era isso (…) Meus parceiros da Production I.G disseram: ‘Hey, não temos armas [no Japão]. Se precisarmos de uma, não saberemos onde encontrar’. Foi um momento impressionante pois eu percebi: ‘Oh, uau, eu sou americano.’ (…) Se eu fosse lutar contra um Exterminador do Futuro e não tivesse armas, o que eu poderia utilizar?

Além disso, “Terminator Zero” contará com personagens originais, nunca antes vistos na franquia e o produtor alerta que não haverá a presença de John Connor nesse capítulo:

Eu acho que é hora de conhecermos novos personagens e não me envolver com mais uma saga de John e Sarah Connor. Já vimos isso algumas vezes de formas diferentes e tivemos muitos retornos nos outros longas (…) Fãs que realmente conhecem os filmes podem imitar o meme de Leo [DiCaprio] de ‘Era Uma Vez Em Hollywood’ mas não vai ser como se John Connor fosse entrar em cena, por que ele não vai.

Sobre os novos personagens, Tomlin comenta:

Todos esses são personagens originais. Não sabemos quem é quem. Todas essas respostas serão realmente reveladas – e serão reveladas muito rapidamente.

Inspirada nos elementos de terror dos primeiros filmes da franquia dirigidos por James Cameron (“Avatar: O Caminho da Água“) e com esperança da produção ser, futuramente, renovada para novas temporadas, Mattson Tomlin deseja mostrar, no decorrer dos anos, a evolução da família apresentada na série.

Contando com 08 episódios na primeira temporada, “Terminator Zero” tem previsão de estreia para 29 de agosto na Netflix.

Confira Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *